LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza : [165] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 165
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina26-Jul-2016Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuiçõesSilva, Flávia Maria daOliveira, Jair de
Londrina1-Dez-2017Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológicoBortolin, Rogério NascimentoCatelão, Evandro de Melo
Londrina30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne ComarCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da CostaRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo LemesCamargo Filho, Paulo Sérgio de
Londrina1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar daCatelão, Evandro de Melo
Londrina12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dosRosa, Vanderley Flor da
Londrina3-Mar-2017Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científicaBaratta, Milene Sayuri SakodaAndrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de
Londrina10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo daDutra, Alessandra
Londrina26-Nov-2016Para além do templo das musas: museu virtual como possibilidades de leituras de documentos históricos na escolaYoshimoto, Elton MitioOliveira, Marilu Martens
Londrina2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle PalermoRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina18-Nov-2016O Sertão de Coelho Neto revisitado e reeditadoSambati, Fabiana AlmeidaMenon, Maurício Cesar
Londrina12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes daPereira, David da Silva
Londrina6-Dez-2016Ensino de empreendedorismo no contexto da cidade de Assis-SP: uma abordagem interdisciplinarZirondi, José CarlosOliveira, Jair de
Londrina17-Jun-2016O processo de produção de vídeos na construção de conceitos sociológicos na sala de aula a partir do protagonismo juvenilYoshimoto, Graziele Maria FreirePereira, David da Silva
Londrina7-Dez-2016Ensino de fonética da língua inglesa com uso de material digitalSantos, Cíntia Pereira dosDutra, Alessandra
Londrina15-Dez-2016Um estudo dos conceitos de eletricidade a partir da teoria de multimodos e múltiplas representações e aprendizagem significativaOliveira, Patrícia Beneti deGoya, Alcides
Londrina11-Nov-2016Elaboração de um glossário para apoio na aprendizagem de conceitos químicos para alunos surdosCharallo, Thalita Gabriela ComarFreitas, Kátya Regina de
Londrina17-Jun-2016Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)Armindo, Jacqueline HartmannPereira, David da Silva
Londrina22-Jun-2016Vídeos de entretenimento no ensino de ciências: aprendizagem de biomas brasileiros e mundiaisFreitas, Pedro Henrique deAndrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 165