Mostrando resultados 17 a 36 de 39
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 26-Set-2019 | O fórum de discussão: uma análise sobre o processo de constituição dos níveis interacionais entre os alunos de um curso de especialização | Santos, Aline Verli de Almeida |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2023 | GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificial | Zatti, Evandro Alberto |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio | Tolfo, Fabíola Benitez |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 29-Jun-2016 | Guia de práticas colaborativas aplicadas ao ensino à distância | França, Danielle Lapola de; Ferreira, Rafael de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 30-Ago-2019 | Institucionalização do ambiente virtual de aprendizagem no ensino superior: o caso da Universidade Federal do Paraná | Vieira, Ana Paula |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 20-Jun-2016 | Integrando Moodle e Android com Appinventor | Lattmann, Gustavo Felipe |
Curitiba | - | 21-Mar-2014 | Investigação sobre a pertinência de uma plataforma computacional para condução de práticas participativas | Silva, Victor Hugo Ramos da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | A leitura em contexto de cibercultura: deslocando papéis, relações e práticas | Eskelsen, Luciana Kroenke |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Letramento digital na Educação de Jovens e Adultos com a utilização de AVA: possibilidade de um aprendizado significativo | Baldini Neto, Rubens |
Medianeira | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 18-Nov-2015 | Modelagem e interação em ambiente 3d utizando Blender e Unity | Novelli, Renan |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2019 | Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerável | Gomes, Pablo Alex Laroca |
Medianeira | Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 12-Jun-2015 | Módulo para avaliação automática de programas para MOODLE | Bado, Alex |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | O processo de avaliação por meio de um ambiente virtual de aprendizagem Moodle | Moura, Wilson Antonio Lopes de |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 6-Dez-2017 | Projeto e desenvolvimento de um módulo de software para virtualização de transporte coletivo para a plataforma Curitiba-Viewport | Zem, Felipe Lopes; Diener, Klaus Mettegang |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 31-Out-2017 | Protótipo de sistema tutor inteligente para avaliação de aluno em ambiente virtual de aprendizagem com intercâmbio de dados em JSON | Perin, Ana Paula Juliana |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 31-Out-2017 | Protótipo de software web de apoio ao ensino presencial com foco na interface do usuário | Marcolin, Marcos |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 30-Ago-2019 | (Re)visando Física: moodle, conectivismo e aprendizagem multimídia | Maurina, Keli Cristina |
Curitiba | Sistemas de Informação | 15-Jul-2015 | Redes sociais temáticas e a troca de informações de produtos pelos consumidores: desenvolvimento e análise de uma aplicação para compartilhamento de promoções de cerveja | Centenaro, Gabriel; Mattos, Gregório Ivanchechen de |
Curitiba | - | 16-Ago-2012 | Reestruturação do Moodle: DAINF | Moura, Douglas André Ferreira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 1-Jul-2019 | Relações de aprendizagem em ambiente virtual imersivo para a formação de operadores no setor elétrico | Mancia, Letícia Beraldi |