LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [130] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 130
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina14-Dez-2021Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docenteLandgraf, Ariane da SilvaJustulin, Andresa Maria
Londrina8-Dez-2021"Era uma escola muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...": uma narrativa sobre a Escola Rural Água do MandíMelo, Juliana deGonçalez, Mirian Maria Andrade
Londrina23-Set-2021Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamentalCarneiro, Luís Felipe GonçalvesAraman, Eliane Maria de Oliveira
Londrina24-Set-2021Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatóriaPereira, Erika Regina Santana da SilvaDalto, Jader Otavio
Londrina26-Ago-2021Ensino de pirâmides no ensino médio: uma sequência didática apoiada na teoria de registro de representação semióticaSantos, Ricardo Almeida dosCargnin, Claudete
Londrina10-Ago-2021Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicosRibeiro, Iracema Sbizera dos SantosRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina16-Abr-2021Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamentalDias Filho, Paulo JorgeSturion, Leonardo
Londrina3-Mai-2021Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantilRezende, Mirian FerreiraTortola, Emerson
Londrina9-Jun-2021Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefasAlves, Roberta Marcelino de AlmeidaTrevisan, André Luis
Londrina10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara RibeiroElias, Henrique Rizek
Londrina20-Mai-2021Aspectos de colaboração entre professores que ensinam matemática durante o planejamento de uma aulaGonçalves, Flávia MariaElias, Henrique Rizek
Londrina24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, CristianaTortola, Emerson
Londrina3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia AlvesRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson RochaBarbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de
Londrina26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido RamosSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina TeixeiraSilva, Karina Alessandra Pessoa da
Londrina26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato deFerruzzi, Elaine Cristina
Londrina2-Dez-2020Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemáticaWeber, Talita CanassaTavares, Marcele
Londrina25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis RicardoVertuan, Rodolfo Eduardo
Londrina13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, LetíciaTortola, Emerson
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 130