LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática : [122] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 122
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Londrina28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina BuenoDalto, Jader Otavio
Londrina28-Jun-2022Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratóriasNegrini, Mariana VasconcelosTrevisan, André Luis
Londrina10-Jun-2022Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacionalOliveira Junior, João Paulo Correa deBorssoi, Adriana Helena
Londrina27-Abr-2022Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semióticaVolce, Cilio JoséCargnin, Claudete
Londrina30-Mar-2022O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análiseCerqueira Netto, Fernando Paulino deGonçalez, Mirian Maria Andrade
Londrina29-Mar-2022Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculoVolpato, Marcio AlexandreTrevisan, André Luis
Londrina4-Mar-2022Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemáticaMinella, Leandro Henrique GonçalvesJustulin, Andresa Maria
Londrina27-Abr-2022A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbridoSantos, Nilcilene Pereira dosJustulin, Andresa Maria
Londrina24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda DelliRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina11-Abr-2022O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexosCarniélli, Adriana de FátimaCargnin, Claudete
Londrina3-Dez-2021Matematização em atividades de modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamentalSantos, Luana Carvalho dosBorssoi, Adriana Helena
Londrina27-Ago-2021Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculoRodrigues, Renata Graciele BatistaMendes, Marcele Tavares
Londrina14-Dez-2021Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docenteLandgraf, Ariane da SilvaJustulin, Andresa Maria
Londrina8-Dez-2021"Era uma escola muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...": uma narrativa sobre a Escola Rural Água do MandíMelo, Juliana deGonçalez, Mirian Maria Andrade
Londrina23-Set-2021Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamentalCarneiro, Luís Felipe GonçalvesAraman, Eliane Maria de Oliveira
Londrina24-Set-2021Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatóriaPereira, Erika Regina Santana da SilvaDalto, Jader Otavio
Londrina26-Ago-2021Ensino de pirâmides no ensino médio: uma sequência didática apoiada na teoria de registro de representação semióticaSantos, Ricardo Almeida dosCargnin, Claudete
Londrina10-Ago-2021Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicosRibeiro, Iracema Sbizera dos SantosRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina16-Abr-2021Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamentalDias Filho, Paulo JorgeSturion, Leonardo
Londrina3-Mai-2021Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantilRezende, Mirian FerreiraTortola, Emerson
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 122