Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 124 a 143 de 367 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Set-2022O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didáticaLambach, Aline
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Set-2022Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de químicaNobile, Carla Montenegro Balan
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Dez-2020Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de químicaGutmann, Ana Paula
LondrinaLicenciatura em Química4-Dez-2018Ensino de eletroquímica sob a proposta CTSA na formação docenteMendes, Michel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Jul-2022Ensino de literatura afro-brasileira no curso de letras português da UTFPR: análise dos documentos norteadoresGustman, Jéssica Parizotto
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursosStolz, Monica
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas13-Jul-2015Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensinoSwiech, Rafael
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Londrina-2017O ensino por investigação e a integração dos componentes curriculares de ciências e língua portuguesa nas oficinas pedagógicas dos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo de caso de uma escola de educação integral de LondrinaSperandio, Maria Regina da Costa; Nazário, Marta Regina; Santos, Givan José Ferreira dos; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologiasAltenburg, Tamara Beims Guañabens
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Entendimento de futuros professores de matemática sobre os conceitos de função e equaçãoFerreira, Amanda da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2020A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativaCavalheiro, Andreia Aparecida
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Jun-2017Estado da arte das dissertações PDE/PR sobre o uso da TDIC como instrumento pedagógico entre 2007 a 2017Villela, Delba Tenorio Lima Patriota
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologiasGarcia, Michele Fernandes
LondrinaLicenciatura em Química2-Dez-2016Um estudo autorreferente: a importância do estágio supervisionado na formação do licenciando em químicaBaldaquim, Matheus Junior
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014Estudo bibliográfico sobre formação de professores e sua atuação no contexto escolarWojciechowski, Elaine de Fátima Ferreira
Pato BrancoLicenciatura em Matemática2022Estudo e pesquisa sobre avaliação da aprendizagem em matemáticaZatta, Gislaine Borges
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva