Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 167 a 186 de 265 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Set-2014A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemáticaSilva, Rúbia Carla da
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais9-Dez-2019Linguagem corporal na formação e prática docente em ciênciasAmaral, João Victor do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2015Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamentalAlmeida, Maria de Fátima Mello de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Out-2020Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professoresFrança, Priscila Simões
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docenteEskildssen, Elaine
CuritibaLicenciatura em Matemática14-Dez-2018A matemática em projetos de PIBID interdisciplinar: um estudo de análise documentalBaptista, Victor da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mar-2017Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professoresPereira, Caroline Subirá
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne Aparecida
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2017Memórias da primeira década de funcionamento da casa escolar Lourenço Ormenezze: uma narrativaSouza, Grasielly dos Santos De
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane Sborgi
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019MOOC: noções de design gráfico para professoresCasagrande, Ana Carolina Riachi
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências20-Nov-2015A música como processo do desenvolvimento cognitivo na educação infantilAlonso, Alex Sandro Silva da
Pato BrancoLicenciatura em Letras2-Dez-2019A nossa responsabilidade é muito grande...: linguagem, representações e formação de docentes no sudoeste paranaenseFerrari, Dener Gabriel
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020As nove necessidades formativas do professor de ciências no contexto da inclusão de surdosPimentel, Renan Guilherme
Medianeira-29-Nov-2014Novos desafios para o ensino de ciênciasRanzoni, Renato Omar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Nov-2013Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médioWeingärtner, Gilmara de Fatima
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas13-Out-2020Oficinas didático-pedagógicas no processo de ensino e aprendizagem de ciências e biologiaSchaeffer, Jessica Aparecida