Mostrando resultados 89 a 108 de 300
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | Ensino de ciências e divulgação científica: ferramentas utilizadas por professores de ciências do município de Medianeira - PR | Fontanella, Denise |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | O ensino de ciências em uma escola da zona rural de Pirassununga – SP | Melo, Aline da Silva de |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | O ensino de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): estudo de caso de Rio Claro - SP | Perez, Carlos Martinez |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 27-Nov-2015 | O ensino de ciências na educação de jovens e adultos – EJA: análise no município de Carapicuíba/SP | Silva, Américo Ernesto da |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | O ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental do Colégio Estadual professora Iara Bergmann: dificuldades e perspectivas no ensino - aprendizagem | Bosso, Leandro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Dez-2020 | Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de química | Gutmann, Ana Paula |
Medianeira | Licenciatura em Química | 27-Jun-2022 | O ensino de conceitos fundamentais em química para surdos: uma pesquisa acerca dos recursos disponíveis em Libras | Lara, Gabriela de Souza |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 14-Out-2019 | Ensino de estatística através da metodologia de resolução de problemas: uma proposta aplicada ao ensino médio | Binotto, Charlote de Oliveira |
Medianeira | - | 5-Abr-2014 | Ensino de física no ensino médio integrado: estudo de caso do projeto energia solar para comunidades de baixa renda | Andrade, Elidionete de |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | Ensino de química: análise do estudo de ferramentas didático-pedagógicas | Santos, Vanessa Marques Cabral dos |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | O Ensino médio e as crônicas: despertando o prazer pela leitura com Martha Medeiros | Eichner, Vera Lucia Ferreira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2023 | Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica | Mota, Josiane Aparecida Busquim |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologias | Altenburg, Tamara Beims Guañabens |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Jul-2024 | Entre a realidade e o insólito: explorando o realismo mágico em A Hora dos Ruminantes de José J. Veiga: um roteiro de leitura para alunos do ensino médio | Antonio, Carla Maria do Carmo Ravaneda de |
Curitiba | Curso de Arquitetura e Urbanismo | 15-Jun-2018 | Escola infantil de ensino Waldorf | Brasileiro, Bruna Melo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento | Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Estratégias metodológicas para ensinar genética no ensino médio | Rocha, Lucineia Simão da |
Medianeira | - | 4-Out-2014 | Estratégias para o ensino de língua portuguesa como segunda língua na educação indígena | Piano, Carine |
Medianeira | - | 2-Abr-2013 | Estrátegias de leitura nas aulas de língua portuguesa: compreendendo o sentido do texto | Farfus, Verônica Socorro |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 5-Dez-2017 | Um estudo da aplicação prática das grandezas de área e de volume e suas relações de proporção, aplicadas ao cotidiano do aluno | Schallenberger, Andréia |