Mostrando resultados 39 a 58 de 91
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Desafios da avaliação escolar na disciplina de matemática | Giacobbo, Silvania de Mello Piergentile |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Jun-2023 | Desenvolvimento de produtos educacionais no mestrado profissional em ensino: diretrizes e boas práticas | Pinheiro, Fabiana Fatima do Prado Sedelak |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Nov-2018 | Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativa | Antunes, Tiago Ponciano |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 7-Jun-2022 | Uma discussão sobre os resultados obtidos no SAEB de 2019 por estudantes do 9º ano em relação aos conteúdos de geometria | Brunetto, Debora Regina |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro |
Londrina | - | 2021 | Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases | Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Apucarana | Licenciatura em Química | 8-Dez-2021 | Ensino por competências: a autorregulação como instrumento de avaliação da aprendizagem | Barbosa, Isadora Polvani |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica | Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2018 | O estudo de erros e obstáculos nas operações fundamentais de matemática cometidos por alunos de 6º ano em salas de apoio | Silva, Joselba Liliane de Oliveira Carneiro da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 20-Abr-2023 | Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenharia | Rosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 2022 | Estudo e pesquisa sobre avaliação da aprendizagem em matemática | Zatta, Gislaine Borges |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 11-Nov-2021 | Ferramentas digitais para aulas de matemática no contexto da pandemia da Covid-19 | Menoncin, Sarah Elusa de Melo |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 23-Fev-2018 | O IDEB das escolas da rede municipal de Dois Vizinhos - PR: fatores condicionantes | Boeno, Rosangela Maria |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 5-Ago-2021 | IDEB na mesorregião oeste paranaense usando estatística espacial | Amaral, Marco Aurélio Tavares |
Medianeira | - | 16-Mar-2013 | A importância da avaliação na disciplina de matemática no 6° ano do ensino fundamental II | Lima, Tatiele Santos de |
Medianeira | - | 22-Abr-2013 | A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação | Segura, Malvina da Silva |
Medianeira | Licenciatura em Química | 10-Dez-2022 | Influências e consequências da pandemia de Covid-19 ao ensino escolar | Serpa, Andrezza Ayuso |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 25-Out-2007 | Instrumento de avaliação da gestão para centros federais de educação tecnológica utilizando critérios de prêmios da qualidade | Espíndola, Celso da Silva |
Pato Branco | - | 2012 | Uma intervenção para o desenvolvimento de alunos: uma experiência na universidade | Muniz-Oliveira, Siderlene; Savi, Claudinéia Lucion |