Navegando por Assunto Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 107 a 126 de 205 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Artes Híbridas26-Fev-2018Indefinindo fronteiras na música: uma análise sobre o grupo UaktiBarros, Caroline Karasinski
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Indisciplina no ambiente escolar: compreendendo o problemaMaran, Vera Lucia José de Araujo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração31-Ago-2021Indústria 4.0 no Brasil: qualificações técnicas para a nova revolução industrialVillalba, Felipe Zelin
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2018A influência da educação básica na ausência de mulheres no “ser cientista”: sobre representatividade nas ciênciasFarinon, Daliany Maria
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Jun-2018A influência dos experimentos e aulas práticas no ensino dos conteúdos atitudinais em ciênciasSantos, Carla de Aquino dos
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância22-Mar-2014A infraestrutura escolar no colégio municipal “Holmes Villar” em Santana de Parnaíba - SPSilva, Débora Lenz
CuritibaLicenciatura em Física29-Nov-2017A iniciativa Vingadores: como alunos do ensino médio e recém-egressos relacionam conceitos de física com os filmes da MarvelRibeiro, Diego José
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jun-2018A inserção dos estudos afro-brasileiros e indígenas no currículo das escolas de ensino fundamentalMatos, Silvania Silva de
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas9-Dez-2016Insetos na alimentação: desmistificando e recriando concepções na escolaVieira, Claudinei de Freitas
CuritibaLicenciatura em Física5-Dez-2017Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015Garcia, Vinícius Geovane
Francisco BeltraoPrograma de Pós-Graduação em Educação2-Out-2023A internacionalização da educação superior na pós-graduação das universidades do sudoeste do Paraná (UNIOESTE/UTFPR/UFFS): qual (is) perspectiva(s)?Hotz, Celso
Curitiba-2019Introdução às leituras de Lev Vygotski: debates e atualidades na pesquisaDias, Maria Sara de Lima (org.)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O jornal como ferramenta didáticaSilva, Juliane Aparecida de Melo
Curitiba-2021Lev Vygotsky: teoria e prática da perspectiva histórico culturalDias, Maria Sara de Lima (org.)
CuritibaTecnologia em Design Gráfico17-Mai-2021LibreKids: educação para o design a partir dos recursos educacionais abertosGrande, Ivana Cristina
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Nov-2016A linguagem da permacultura: contribuição de um espaço pedagógico alternativo na didática escolarFrancio, Milena Fernanda
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulherGrossel, Amanda Karine
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Jun-2018A literatura infanto-juvenil no mundo globalizado: pesquisando a leitura na escolaBomfim, Rosemaria Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Jun-2018Literatura nas escolas municipais de Umuarama: a revista UmuaraminhaRebecchi, Murilo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricosMartins, Elaine Donizeti