Mostrando resultados 42 a 57 de 57
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 11-Dez-2014 | O lúdico na aprendizagem da tabela periódica no ensino médio | Jesus, Cliciane Guadalupe de |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Métodos e técnicas de ensino utilizados na sala de recursos multifuncionais - atendimento educacional especializado | Furlan, Ana Maria da Silva |
Medianeira | - | 3-Abr-2014 | A música como recurso didático no ensino de geografia e sua aplicabilidade | Uller, Fernando Henrique da Silva |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Ago-2018 | A música no ensino fundamental inicial como proposta de instrumento para a transposição do ensino | Lara, Justina Malacarne |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | A relevância da experimentação no ensino de ciências e biologia | Medeiros, Camila de |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 25-Ago-2018 | A Relevância da merenda escolar na aprendizagem dos educandos | Amorim, Poliane Silva |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Trabalho docente um olhar sobre avaliação do ensino fundamental I: teoria e método | Santos, Zilda de Brito dos |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 11-Ago-2018 | O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolar | Alves, Francine Klatter Braga |
Medianeira | Licenciatura em Química | 21-Jun-2022 | O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhas | Borre, Mariane Rafaela |
Medianeira | Licenciatura em Química | 24-Jun-2022 | O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases | Cunha, Amanda Roberta da |
Medianeira | Licenciatura em Química | 12-Dez-2019 | Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecular | Lorençon, Rubia |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 28-Nov-2015 | O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente | Santos, Fábio Rocha dos |
Medianeira | Licenciatura em Química | 29-Nov-2017 | Utilização de holograma como recurso didático para contextualização da atomística no ensino da química | Almeida, Milene Graciele de |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográfico | Oliveira, Cristiane Eva da Silva |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 28-Nov-2015 | A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemática | Giuliani, Aline Cristina Jale |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2014 | Uma visão docente na otimização da qualidade do ensino de ciências no ensino fundamental | Bueno, Eliana Correa |