Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2022Trilhas ecológicas e objetos digitais de aprendizagem: possibilidades para o ensino de ciências e biologiaPinheiro, Rúbia Freitas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Nov-2022Metodologias altern(ativas) para o ensino de ciências da natureza: possibilidades e desafios apresentados pelos docentesLopes, Ariane de Almeida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Dez-2022A composteira como recurso para o desenvolvimento de uma rede de conceitos para o ensino de ciências nos anos iniciaisSantos, Francielly Ferreira dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Mar-2022Formação coletiva e colaborativa de professores em serviço com foco na educação ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalBorges, Daniele Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Out-2022A abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) e a criatividade na prática docente da educação infantilLatoski, Tatiane Niederheitmann