Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 84.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais5-Dez-2019Proposta de um website sobre arte e ciência para prática educacional de ensino de ciências na escola básicaMainardes, Ana Luiza; Almeida, Elizama Bento de
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais30-Nov-2018Fotossíntese: uma proposta de experimentação investigativa para o ensino fundamentalCavalheiro, Fabiéle de Oliveira
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais3-Jul-2019Arte-ciência e o ensino de ciências na EJA: a obra de Joseph Wright e a sensibilidade do sujeito cognoscenteVargas, Amanda Loos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais29-Nov-2019Uma proposta de ensino de ciências baseada nas práticas científicas de mulheresNascimento, Ana Flávia Ribeiro do; Schimandeiro, Ana Paula
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais11-Dez-2019O uso de vídeos do canal “Manual do Mundo” como recursos didáticos digitais no ensino de ciênciasBraga, Jordano Anilson
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais19-Nov-2018Proposta de uma sequência de aprendizagem com enfoque CTSCarneiro, Thais Cristina dos Santos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais23-Out-2019Plantas medicinais dos Campos Gerais como recurso de ensino e extensãoRamos, Eloisa Cristina; Monteiro, Luan José
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais4-Dez-2018Uso de material didático com aluno surdo no ensino de ciências: um estudo de casoFlugel, Jonathan Matheus; Moraes, Maria Eduarda Avila de
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais17-Dez-2018Bioética e o ensino de ciências: percepção de futuros professoresKerniske, Franciele Fernanda; Oliveira, Marcelly Caroline Alemar de
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais5-Dez-2018O ambiente cavernícola como espaço não-formal para o ensino de ciênciasBrandalise, Angela Aparecida; Camargo, Mônica Hertel