CT - Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional : [47] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 47
CâmpusData do DocumentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba28-Set-2018Geometria e trigonometria aplicadas na topografia: uma alternativa para a interdisciplinaridade e a contextualizaçãoRamos, Cassiano Henrique Monteiro CorrêaAdames, Márcio Rostirolla
Curitiba27-Set-2018Maximizando lucros e minimizando perdas: tópicos de programação linear com aplicações e perspectivas para o ensinoFerreira, Rodrigo MoraesBegiato, Rodolfo Gotardi
Curitiba18-Mai-2018Provas sem palavras: uma ponte entre a intuição e a linguagem matemáticaOrtega, Regina Cássia de SouzaSano, Mari
Curitiba15-Mai-2018Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicaçõesMoreira, Agnaldo AntonioSaito, Olga Harumi
Curitiba11-Mai-2018Método dos mínimos quadrados aplicado a um problema de geoposicionamentoSouza, Willian Burgardt deSiqueira, Denise de
Curitiba15-Mar-2018Propostas de aulas na educação básica de alguns conceitos matemáticos visando seu contexto histórico e aplicações nos dias atuaisAnjos Filho, Orencio Capestrano dosHess, Patricia
Curitiba15-Mar-2018Logaritmo e a régua de cálculo: uma proposta de ensinoPedrosa, Rose Elizângela MartinsAdames, Márcio Rostirolla
Curitiba15-Mar-2018Introdução ao conceito da função exponencial: um olhar para a educação inclusivaSantos, Jaqueline dosTocha, Neusa Nogas
Curitiba9-Mar-2018Equações algébricas e progressões geométricas utilizadas nos métodos de decisão de investimentos baseados no VPL e TIRSilva, Jeferson Santos daDario, Ronie Peterson
Curitiba8-Mar-2018Polígonos e poliedros equidecomponíveisFernandes, Flavia MesckoNós, Rudimar Luiz
Curitiba8-Mar-2018Cálculo: uso de recursos computacionais para inserir conceitos de limites, derivadas e integrais no ensino médioRibeiro, Helena CorrêaSteklain, Andre Fabiano
Curitiba16-Dez-2017Equações de diferenças na projeção de populaçõesNovaki, CristianeBernardes, Mateus
Curitiba13-Dez-2017Embalando e despachando: a relação mútua entre modelos geométricos e a aprendizagem escolarSanfelice, Paulo CesarKitani, Patrícia Massae
Curitiba8-Dez-2017Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensinoPrimon, Sandro MarcioOrtega Junior, Rubens Robles
Curitiba8-Dez-2017Paradoxos geométricos em sala de aulaSentone, Francielle GonçalvesNós, Rudimar Luiz
Curitiba9-Nov-2017Um estudo da estrutura a termo de taxas de juros de títulos públicos prefixados e o modelo de SvenssonFrota, Silvia Franciele PadilhaDario, Ronie Peterson
Curitiba8-Dez-2016Transformada ZAvelino, Simone VenturiProbst, Roy Wilhelm
Curitiba24-Nov-2016A matemática da samambaia de BarnsleySchwingel, Julio Cesar da SilvaDorini, Fábio Antonio
Curitiba18-Out-2016Demonstração de fórmulas matemáticas no ensino médioAbril, Roman HectorTocha, Neusa Nogas
Curitiba25-Ago-2016Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van HieleNagata, Rosenilda de SouzaTocha, Neusa Nogas
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 47