Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
CP - Programa de Pós-Graduação Associado em Bioinformática
CP - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
CT - Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública
CT - Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana
CT - Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
DV - Programa de Pós-Graduação em Zootecnia
PB - Programa de Pós-Graduação em Agronomia
PB - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
PB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
PG - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Mai-2020
Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
16-Nov-2020
Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciados
Luz, Everardo de Sousa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
21-Out-2020
Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
Padoin, Egre
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
12-Abr-2021
Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docente
Santana, Marttem Costa de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Nov-2021
Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúde
Leite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Nov-2021
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
Souza, Graziela Ferreira de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Dez-2021
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística
Dias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Mar-2022
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Prsybyciem, Moisés Marques
Busca facetada
Autor
1
Dias, Cristiane de Fatima Budek
1
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
1
Ferrasa, Ingrid Aline de Carvalho
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Komar, Marcelo Fabricio Chociai
1
Leite, Damaris Beraldi Godoy
1
Luz, Everardo de Sousa
1
Noronha, Adriela Maria
1
Padoin, Egre
1
Prsybyciem, Moisés Marques
.
próximo >
Assunto
14
Professores - Formação
4
Ciência - Aspectos sociais
4
Matemática - Estudo e ensino
4
Mathematics - Study and teaching
4
Science - Social aspects
4
Technology - Social aspects
3
Tecnologia - Aspectos sociais
2
Alfabetização
2
Ciência - Estudo e ensino
2
Conhecimento e aprendizagem
.
próximo >
Data de Publicação
5
2021
5
2022
4
2020
Possuem Arquivo(s)
14
true