Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produtos8-Set-2014Descrição da estratégia de serviços e pós-vendas em uma companhia de manufatura de base tecnológicaPedroso, Valdinei Aparecido
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2018A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercadoGrein, Ingridi
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Nov-2019Plano de negócios: F’au’mília – espaço de convivência caninaZacheski, Jeobara Zak
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Atitude do consumidor de comida japonesa no formato fast foodSilva, Cleverson Douhey da
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininoTolardo, Jéssica Alessandra
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Dez-2018O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PRSantos, Cristian Bettoni
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018Atitudes do consumidor em relação ao consumo de cogumelos champignon de ParisTrevisan, Juliana Machado Guillen
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Comportamentos e influências do consumidor onlineLima, Pamelle Sirlene de
Curitiba-2013O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketingFerreira, Meryen Gonçalves
CuritibaEspecialização em Design de Interiores11-Abr-2016Design de interiores versus situação socioeconômica brasileiraVieira, Marcia Justina Azeredo do Amaral