Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564
Título: A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado
Autor(es): Grein, Ingridi
Orientador(es): Niada, Aurea Cristina Magalhães
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Comunicação em marketing
Merchandising
Publicidade no ponto de venda
Vendas - Administração
Consumer behavior
Communication in marketing
Merchandising
Advertising, Point-of-sale
Sales management
Data do documento: 14-Out-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: GREIN, Ingridi. A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado. 2019.Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.
Resumo: A presente monografia tem como objetivo propor um estudo de como o vídeo veiculado no ponto de venda de um produto pode influenciar a decisão final de compra do consumidor. Levando em conta os aspectos que o consumidor considera mais importante na hora de decidir por um produto perante à grande concorrência encontrada hoje dentro de um supermercado onde várias marcas competem por espaço e pela escolha do consumidor final. Analisando o comportamento do consumidor e período semelhantes de venda do produto pode-se chegar a conclusão desse estudo.
Abstract: This monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermarket, in which several brands compete for space and being the choice of the consumer. By analyzing the consumers’ behavior and similar periods of sale of the product the conclusion can be drawn for this study.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_XVII_2017_09.pdf
  Disponível a partir de 5000-01-01
1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.