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Título: O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino
Autor(es): Tolardo, Jéssica Alessandra
Orientador(es): Niada, Áurea Cristina Magalhães
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Consumidores - Atitudes
Roupas femininas
Comércio eletrônico
Consumer behavior
Consumers - Attitudes
Women's clothing
Electronic commerce
Data do documento: 14-Out-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: TOLARDO, Jéssica Alessandra. O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino. 2015. 10 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.
Resumo: Objetivo: Analisar o perfil dos consumidores e a influência da internet no comercio de vestuário feminino Lu Siqueira. Métodos: se trata de um estudo seccional através de uma pesquisa quantitativa exploratória com 46 consumidores de vestuário feminino Lu Siqueira, que utilizam a internet como um meio de compra e/ou pesquisa. Obteve-se a análise dos questionários com o intuito de identificar relações entre as variáveis. Resultados: Foi observado que os consumidores pertencem ao sexo feminino (98%) sendo esses pertencentes a classe B (71,43%). Dos respondentes que já adquiriram algum produto Lu Siqueira 80% têm o hábito de se manter informado sobre moda e tendências. Conclusão: O perfil de consumidores Lu Siqueira é direcionado a classe B e ao público jovem consequentemente a influência da internet é significante.
Abstract: Objective: To analyze the consumer profile and the internet’s influence on women’s clothing trade Lu Siqueira. Methods: It is a cross-sectional study through an exploratory quantitative survey of 46 consumers female clothing Lu Siqueira, who use the internet as a means of purchase or research. We obtained the questionnaire analysis in order to identify relationships between the variables. Results: It has been observed that consumers are women (98%) and those belonging to class B (71,43%). Of respondents who have already purchased a product Lu Siqueira 80% have a habit to stay informed about fashion and trends. Conclusion: The profile of Lu Siqueira consumers is targeted the class B and to young people consequently the influence of internet is significant.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19546
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