Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19546
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTolardo, Jéssica Alessandra
dc.date.accessioned2020-11-23T19:51:06Z-
dc.date.available2020-11-23T19:51:06Z-
dc.date.issued2015-10-14
dc.identifier.citationTOLARDO, Jéssica Alessandra. O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino. 2015. 10 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19546-
dc.description.abstractObjective: To analyze the consumer profile and the internet’s influence on women’s clothing trade Lu Siqueira. Methods: It is a cross-sectional study through an exploratory quantitative survey of 46 consumers female clothing Lu Siqueira, who use the internet as a means of purchase or research. We obtained the questionnaire analysis in order to identify relationships between the variables. Results: It has been observed that consumers are women (98%) and those belonging to class B (71,43%). Of respondents who have already purchased a product Lu Siqueira 80% have a habit to stay informed about fashion and trends. Conclusion: The profile of Lu Siqueira consumers is targeted the class B and to young people consequently the influence of internet is significant.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidores - Atitudespt_BR
dc.subjectRoupas femininaspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectConsumers - Attitudespt_BR
dc.subjectWomen's clothingpt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.titleO perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininopt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Analisar o perfil dos consumidores e a influência da internet no comercio de vestuário feminino Lu Siqueira. Métodos: se trata de um estudo seccional através de uma pesquisa quantitativa exploratória com 46 consumidores de vestuário feminino Lu Siqueira, que utilizam a internet como um meio de compra e/ou pesquisa. Obteve-se a análise dos questionários com o intuito de identificar relações entre as variáveis. Resultados: Foi observado que os consumidores pertencem ao sexo feminino (98%) sendo esses pertencentes a classe B (71,43%). Dos respondentes que já adquiriram algum produto Lu Siqueira 80% têm o hábito de se manter informado sobre moda e tendências. Conclusão: O perfil de consumidores Lu Siqueira é direcionado a classe B e ao público jovem consequentemente a influência da internet é significante.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Áurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee1Niada, Áurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee2Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.contributor.referee3Tonon, Leonardo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CEGEMP_I_2015_11.pdf581,58 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.