Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 236 a 255 de 265 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ToledoLicenciatura em Matemática27-Jun-2018Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de fraçõesEsser, Julia Daniela
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a formação do professor para a educação do campoRocha, Edilene da
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Ago-2018Tecnologias aplicadas a educação: Uma avaliação da disciplina no curso de licenciatura em Ciências BiológicasRigonato, Mariana Beraldi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEGStein, Graziela München
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson Rocha
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Dez-2015O trabalho do tutor em educação a distânciaFerrari, Elaine Cristina Baroni
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Nov-2020Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciadosLuz, Everardo de Sousa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica25-Fev-2019Trabalho e educação: uma proposta de formação docenteUrnauer, Simone
Pato BrancoLicenciatura em Letras3-Dez-2019Os trabalhos de conclusão de curso da Licenciatura em Letras da UTFPR, Pato Branco: uma revisão bibliográfica sistematizadaCarvalho, Juliana Fressato; Tré, Raquel Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Nov-2020Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologiaPrzyvara, Ana Paula Magagnin
Medianeira-29-Mar-2014O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas GeraisBorduqui, Murilo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza Martins
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Ago-2018Uso da tecnologia no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental na visão de professores da rede municipal de Barueri-SPPaula, Mafalda Roseli de