Mostrando resultados 35 a 42 de 42
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Mai-2018 | Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesa | Clein, Paola Talite |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 10-Set-2020 | O slam como recurso educacional na construção da identidade de alunos do ensino fundamental II das escolas públicas municipais de Curitiba | Oliveira, Jaqueline Maria de |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | As tecnologias da informação e comunicação e suas contribuições na disciplina de língua portuguesa na escola pública | Rocha, Alex Sandro Duarte |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Set-2020 | Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental | Baía, Maria Ivete Lopes |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitor | Binotto, Gisiane Grigoletto |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 15-Mar-2016 | Variação linguística na EJA: um estudo sobre o olhar dos professores | Souza, Leni Alzira de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Variação linguística versus norma culta nas aulas de língua portuguesa em uma escola pública da cidade de Jales/SP | Souza, Alessandra Joana Testi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Dez-2023 | Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesa | Digner, Bruna |