Navegando por Assunto Mathematics
Mostrando resultados 77 a 96 de 109
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Dois Vizinhos | - | 27-Set-2023 | Metodologias de aprendizagem e gestão do tempo | Brito, Ana Gabriela Santana de; Pinto, Letícia; Dall'Agnol, Caroline; Sartori, Glauber; Vismara, Lilian de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 8-Fev-2018 | Método dos mínimos quadrados aplicado a um problema de geoposicionamento | Souza, Willian Burgardt de |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 11-Dez-2018 | Métodos espectrais de partição de grafos | Santos, Guilherme Barbosa dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jul-2012 | Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática | Soares, Maria Rosana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 26-Mar-2019 | A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvas | Brito, Willian Henrique de |
Medianeira | - | 11-Jun-2011 | Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA | Lopes, Maria Aparecida da Silva |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 9-Dez-2016 | O modelo logístico de Verhulst sujeito a incertezas na condição inicial | Ricordi, Everson Luiz |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 8-Jul-2018 | Modelo matemático da gripe aviária a partir de equações diferenciais ordinárias | Benevides, Thiago Luiz |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 10-Dez-2018 | Modelos matemáticas aplicados à dinâmica de populações | Paulino, Giuliana Raquel Buzato |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Abr-2018 | Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicações | Moreira, Agnaldo Antonio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Mai-2019 | Movimento da matemática moderna - de onde veio, qual foi o resultado? | Nielsen Junior, Kurt |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 7-Mai-2019 | Mudança de base e o ensino das operações elementares | Ramos, Pamela Jéssika Balotin |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Fev-2016 | Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele | Nagata, Rosenilda de Souza |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 12-Dez-2014 | Números primos: os átomos dos números | Rigoti, Marcio Dominicali |
Guarapuava | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica | 25-Ago-2015 | Obtenção de autovalores de soluções em série de problemas de condução de calor com condições de contorno convectivas | Dalmas, Sergio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Octave: uma proposta para o ensino de funções | Barbosa, Thiago Henrique das Neves |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 17-Out-2017 | Otimização irrestrita e estimação de parâmetros | Santos, Maria Alice dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Fev-2017 | Paradoxos geométricos em sala de aula | Sentone, Francielle Gonçalves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 7-Fev-2018 | Polígonos e poliedros equidecomponíveis | Fernandes, Flavia Mescko |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 27-Ago-2019 | O problema do colecionador de cupons: quanto custa completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo? | Rosa, Guilherme Miguel |