Mostrando resultados 32 a 51 de 58
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Ago-2022 | Imagens arqueológicas como possibilidade de ensino interdisciplinar: o estudo de caso da Pedra do Ingá | Oliveira, Patricia Silva de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Set-2021 | As incubadoras tecnológicas de cooperativas populares e a produção do conhecimento: uma análise crítica do conhecimento científico no âmbito das ITCPS | Ribeiro, Lourenca Santiago |
Curitiba | Licenciatura em Física | 8-Jul-2015 | Inserção de tópicos de física moderna na realidade escolar do planalto norte catarinense | Abilino, Jonata Eduardo Dresseno |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professores | Laurindo, Anderson Pedro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Out-2018 | Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest | Herrero, Ana Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 3-Nov-2020 | Mapeamento da produção científica sobre a região metropolitana de Curitiba e o seu alinhamento com os objetivos do desenvolvimento sustentável | Gaertner, Elaine Wantroba |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 26-Mar-2019 | A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvas | Brito, Willian Henrique de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Ago-2017 | Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar | Setti, Elenice Josefa Kolancko |
Medianeira | - | 11-Jun-2011 | Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA | Lopes, Maria Aparecida da Silva |
Curitiba | Licenciatura em Física | 26-Jun-2015 | Onde está a física? Uma discussão acerca de conteúdos de física abordados em ciências no ensino fundamental 2 | Severino, Edilaine da Silva |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 23-Out-2019 | Plantas medicinais dos Campos Gerais como recurso de ensino e extensão | Ramos, Eloisa Cristina; Monteiro, Luan José |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Ago-2021 | Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PR | Heggler, João Marcos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública | 30-Nov-2023 | Programa de acolhida de cientistas ucranianas no Paraná: formação de agenda de política e implementação à luz da teoria dos múltiplos fluxos | Carvalho, Elisa Cristina de |
Medianeira | Gestão Ambiental em Municípios | 21-Mar-2015 | Projeto horta ecológica escolar: cultivando o saber no município de Xanxerê/SC | Silva, Alessandro do Amaral e |
Londrina | - | 2019 | Propostas didáticas inovadoras: recursos e estratégias para o ensino de ciências | Andrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de (org.); Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia (org.) |
Curitiba | - | Abr-2010 | A questão das fronteiras interdisciplinares em linguística | Negri, Lígia; Silva, Adelaide Hercília Pescatori; Nishida, Gustavo; Bertucci, Roberlei Alves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 14-Set-2023 | Representações de masculinidades e feminilidades no design de produtos: um estudo de caso no setor de eletrodomésticos | Morais, Vinícius Miranda de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 19-Dez-2019 | O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinares | Molitor, Milena |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 18-Dez-2023 | Semantic-related challenges in computational intelligence: a transdisciplinary approach | Silveira, Tiago Buatim Nion da |
Ponta Grossa | Licenciatura em Ciências Biológicas | 23-Nov-2021 | Sequência didática com enfoque investigativo: usando o tema geral obesidade para o ensino de bioquímica | Silva, Alexia Teixeira da; Boreiko, Stephani da Silva |