Navegando por Orientador Silva, Sani de Carvalho Rutz da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2013Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visualViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2011A bandeira nacional na medida certa: um olhar para o ensino contextualizado de geometriaSzumski, Eliana Guimaraes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Mar-2018O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusivaBrim, Juliana de Fatima Holm
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Fev-2017O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivoGalvão, Daiane Leszarinski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2013Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemáticaSemmer, Simone
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2018Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngueMoreira, Soliane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Jul-2010Uma experiência com a essência da modelagem matemática na construção de maqueteHaliski, Antonio Marcos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Ago-2017Game design aplicado em simulações interativas educacionaisRibeiro, Rafael João
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2015Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamentalAlmeida, Maria de Fátima Mello de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2009Matemática escolar: tendências metodológicas para o processo de ensino-aprendizagem de geometria planaSchirlo, Ana Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básicaNascimento, Maristel do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Jun-2012Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professoresSchastai, Marta Burda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2017O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimentoViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2017Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamentalCruz, Fernanda Mara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiênciasOtoni, Cláudia Danielle de França
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Fev-2017Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APPKielt, Everton Donizetti