Navegando por Orientador Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Mostrando resultados 13 a 32 de 33
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Licenciatura em Química | 21-Jun-2016 | A composição de paródias musicais como recurso didático para o ensino de química orgânica | Storti, Ana Raquel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Jun-2019 | Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagem | Santos, Lucas Henrique dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2022 | O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores | Colli, Marilda Delli |
Londrina | Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos | 21-Out-2013 | Educação de Jovens e Adultos: importância dessa modalidade de ensino no sistema prisional | Cabral, Rosângela Martins |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 29-Jun-2015 | Ensinando história: produção de uma sequência didática sobre as representações do negro no Brasil | Ferreira, Mário Cézar Alves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Set-2022 | Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de química | Nobile, Carla Montenegro Balan |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Nov-2017 | Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicas | Sperandio, Maria Regina da Costa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Dez-2020 | Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de química | Gutmann, Ana Paula |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Jun-2015 | Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia. | Martiniano, Eziquiel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Dez-2017 | Um estudo sobre o ensino de estatística nas prisões | Fernandes, Linimar Aguiar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Mar-2020 | Formação inicial de professores de química: contribuições de um curso de história da radioatividade | Zapateiro, Gean Aparecido |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Out-2017 | Formação inicial docente: um estudo da viabilidade de uma oficina temática para o ensino de química | Moraes, Marlon Pegoraro de |
Londrina | Licenciatura em Química | 3-Nov-2020 | Indícios de alfabetização cientifica a partir de uma unidade didática com atividades experimentais de higienização | Cardozo, Jennifer Germiniani |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Ago-2021 | A investigação da aprendizagem para a docência e para a pesquisa e a utilização da abordagem de ensino ISLE | Morais, Helenice Satie |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 11-Mar-2020 | Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionado | Jacinto, Samila |
Londrina | Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos | 7-Fev-2014 | Tendências pedagógicas para Educação de Jovens e Adultos na atualidade: uma reflexão a partir do programa Projovem Urbano | Fantaussi, Renata |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Mai-2019 | Termoquímica e a poluição atmosférica: um estudo na perspectiva CTSA | Moretti, Andressa Algayer da Silva |
Londrina | Licenciatura em Química | 2-Jul-2018 | Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicos | Nunes, Thyara Fortunato Alencar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2021 | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo | Pereira, Celia Alves |