Navegando por Programa/Curso Programa de Pós-Graduação em Letras

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 116  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras22-Set-2017A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?Franco, Vera Lúcia Freitas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras11-Set-2020O agir do aluno de ensino médio de uma escola pública do sudoeste do Paraná: uma análise a partir da linguagem representadaGodarth, Amelia Rosa Dallastra
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Fev-2021Análise da significação e do tema da palavra lawfare em textos de autores da área jurídicaTeixeira, Gutenberg Alves Fortaleza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras30-Mar-2022Análise de texto humorístico à luz interacionismo sociodiscursivo: o humor a partir do contexto de produção e das vozesVieira, Patrícia Cácia
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras24-Abr-2024Uma análise de textos de professores sobre elementos e compreensão de aspectos teóricos da semióticaDambros, Francelize Elis
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Fev-2021Análise descritiva de duas traduções do romance Triste fim de Policarpo Quaresma para a língua inglesaNovak, Pedro Henrique
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Abr-2018Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professorPagnoncelli, Claudia
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Nov-2023Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didáticoSilva, Evandro Alves da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Abr-2019Aquisição bilíngue libras-português por uma criança CODABrancalione, Aline
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras15-Out-2018Aspectos da dimensão linguístico-discursiva da memória nostálgica: uma análise de editoriais da Revista FerroviaDestri, Alana
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras21-Mai-2019Aspectos de uma estética da negação na poesia de Camilo PessanhaSantos, Ezequias da Silva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras30-Mar-2023Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médioAniecevski, Matheus
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mar-2018Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superiorAriati, Solange
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Letras2007A auxiliaridade do verbo chegar em português brasileiroBertucci, Roberlei Alves
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Fev-2020Às Margens do Tejo e do Prata: confluências entre Saramago e OnettiCarniel, Lucas Sidnei
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras31-Mar-2023O Bruxo e o pós-modernismo: a reconstrução dos últimos dias de Machado de Assis em Memorial do fim, de Haroldo Maranhão, e em Machado, de Silviano SantiagoMiranda, Camila Regina de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras30-Mar-2023O cadafalso da realidade: uma análise discursiva da desinformação durante a pandemia de COVID-19 no BrasilBasso, Lucas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras22-Set-2023O caos é uma escada? uma aproximação entre a narrativa de Sansa Stark e a violência contra a mulher no BrasilLima, Gabriela