Mostrando resultados 1 a 20 de 116
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Set-2017 | A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa? | Franco, Vera Lúcia Freitas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 11-Set-2020 | O agir do aluno de ensino médio de uma escola pública do sudoeste do Paraná: uma análise a partir da linguagem representada | Godarth, Amelia Rosa Dallastra |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 5-Out-2018 | O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa | Silva, Taynan Paz Ribeiro da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Fev-2021 | Análise da significação e do tema da palavra lawfare em textos de autores da área jurídica | Teixeira, Gutenberg Alves Fortaleza |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 30-Mar-2022 | Análise de texto humorístico à luz interacionismo sociodiscursivo: o humor a partir do contexto de produção e das vozes | Vieira, Patrícia Cácia |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 24-Abr-2024 | Uma análise de textos de professores sobre elementos e compreensão de aspectos teóricos da semiótica | Dambros, Francelize Elis |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Fev-2021 | Análise descritiva de duas traduções do romance Triste fim de Policarpo Quaresma para a língua inglesa | Novak, Pedro Henrique |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Fev-2020 | Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero meme | Testa, Luana Fossatti |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Abr-2018 | Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor | Pagnoncelli, Claudia |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Nov-2023 | Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didático | Silva, Evandro Alves da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 18-Abr-2019 | Aquisição bilíngue libras-português por uma criança CODA | Brancalione, Aline |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 15-Out-2018 | Aspectos da dimensão linguístico-discursiva da memória nostálgica: uma análise de editoriais da Revista Ferrovia | Destri, Alana |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 21-Mai-2019 | Aspectos de uma estética da negação na poesia de Camilo Pessanha | Santos, Ezequias da Silva |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 30-Mar-2023 | Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médio | Aniecevski, Matheus |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Mar-2018 | Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superior | Ariati, Solange |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Letras | 2007 | A auxiliaridade do verbo chegar em português brasileiro | Bertucci, Roberlei Alves |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Fev-2020 | Às Margens do Tejo e do Prata: confluências entre Saramago e Onetti | Carniel, Lucas Sidnei |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 31-Mar-2023 | O Bruxo e o pós-modernismo: a reconstrução dos últimos dias de Machado de Assis em Memorial do fim, de Haroldo Maranhão, e em Machado, de Silviano Santiago | Miranda, Camila Regina de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 30-Mar-2023 | O cadafalso da realidade: uma análise discursiva da desinformação durante a pandemia de COVID-19 no Brasil | Basso, Lucas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Set-2023 | O caos é uma escada? uma aproximação entre a narrativa de Sansa Stark e a violência contra a mulher no Brasil | Lima, Gabriela |