Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 176.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura25-Nov-2018A aquisição da linguagem e a interação: uma análise do filme NellAndrade, Ana Clara de Lena Costa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A busca da coerência e da coesão na (re)escrita das produções de artigo de opinião em sala de aulaFerreira, Manoela Tanan
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A presença constante da segregação na literatura lusófona: um estudo comparativo entre Machado de Assis, Monteiro Lobato e Mai CoutoCosta, Claudinei Moreira da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura6-Dez-2018A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitáriosLacerda, Ana Carolina de Carvalho
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativaSilveira, Juliana Barreto
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivoCaletti, Ana Paula Morais
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitorBinotto, Gisiane Grigoletto
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Fixando a gramática: o jogo como estratégia para uma aprendizagem ativaKrause, Cristiane Garin