Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Nov-2018 | A aquisição da linguagem e a interação: uma análise do filme Nell | Andrade, Ana Clara de Lena Costa |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | A busca da coerência e da coesão na (re)escrita das produções de artigo de opinião em sala de aula | Ferreira, Manoela Tanan |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | A presença constante da segregação na literatura lusófona: um estudo comparativo entre Machado de Assis, Monteiro Lobato e Mai Couto | Costa, Claudinei Moreira da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramento | Silva, Luciana Aparecida da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Mar-2016 | O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinar | Paulo, Rodrigo |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 6-Dez-2018 | A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitários | Lacerda, Ana Carolina de Carvalho |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa | Silveira, Juliana Barreto |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivo | Caletti, Ana Paula Morais |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitor | Binotto, Gisiane Grigoletto |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Fixando a gramática: o jogo como estratégia para uma aprendizagem ativa | Krause, Cristiane Garin |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 176 true