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Título: A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitários
Autor(es): Lacerda, Ana Carolina de Carvalho
Orientador(es): Silva, Luciana Pereira da
Palavras-chave: Textos - Gênero
Intertextualidade
Campanhas publicitárias
Publicidade
Texts - Gender
Intertextuality
Advertising campaigns
Publicity
Data do documento: 6-Dez-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: LACERDA, Ana Carolina de Carvalho. A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitários. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Língua Portuguesa e Literatura) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar os fenômenos da intertextualidade e intergenerecidade como recursos de argumentação em textos publicitários. Para tal, serão elaboradas algumas discussões acerca dos conceitos de gêneros textuais, intertextualidade e seus tipos visando a uma conceituação e reflexão para a análise elaborada na campanha publicitária “Contos de Fadas” e do comercial da linha “O Boticário Men”, ambas da marca O Boticário. Para nortear as discussões teóricas, esta pesquisa parte dos conceitos de Bakthin (2016) acerca dos gêneros do discurso, bem como aos estudos de Koch e Travaglia (2001), Marcuschi (2008) e Koch, Bentes e Cavalcante (2007).
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18919
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