Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre LeontinaBalbinot, Fátima Mariléia
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O material didático do ensino de literatura e o contexto cultural / ideológico da sala de aulaNeves, Elaine Alves de Barros
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A andragogia e suas exigências no processo de ensino e aprendizagem da leituraMartins, Maria Apareceida Moreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinarSantos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Set-2018As potencialidades da crônica em sala de aulaZigart, Edinéia Soares de Oliveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Memória e identidade no conto “O hóspede secreto” de Miguel Sanches NetoLuz, Thais Fernanda Rodrigues da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciaisGatelli, Paula Cristina Mendes
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricosMartins, Elaine Donizeti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulherGrossel, Amanda Karine