Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 61.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018Aplicação de mapa conceitual como recurso de trilha de aprendizagem para capacitação em atendimento educacional de profissionais do ensino a distânciaJerônimo, Denise Dantas
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação19-Set-2019Inovação na educação para uma cidade inteligente: uma análise de projetos educacionais inovadores na rede municipal da cidade de Curitiba-PRFariniuk, Tharsila Maynardes Dallabona
CuritibaInovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso do software educacional GeoGebra para a aprendizagem do conteúdo matemático de quadriláterosBretas, Adriane Muraro Rode
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagemMorande, Patrícia Fernanda
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professorCosta, Adriana Madureira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Letramentos vernaculares locais e a BNCCMatos, Adriana Santos de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulherGrossel, Amanda Karine
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura4-Set-2020Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcionalNavarro, Ana Cristina Saracini
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020O ensino do gênero notícia segundo a abordagem da BNCCCampos, Ione Ferreira da Silva de