Navegando por Assunto Literature

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 45 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitoresAraújo, Felipe Souza
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
Londrina-25-Jul-2017A leitura literária e os booktubers: uma experiência com a WebQuest em sala de aulaMendonça, Guilherme Primo de; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Catelão, Evandro de Melo
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018A leitura literária no ensino fundamental IISantos, Erinalva Souza dos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas13-Jun-2015A literatura como metodologia no ensino da língua inglesaCamilo, Ricardo Gouvêa
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Literatura e a formação do leitor literárioSilva, Mônica Florentino da
ApucaranaTecnologia em Design de Moda26-Fev-2014Literatura e moda pela televisãoPanciarelli, Morena
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricosMartins, Elaine Donizeti
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018Literaturas imagéticas: e a formação do leitorCordeiro, Adriana Ricardo
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Maria e Lúcia: a busca da honraBatista, Juliana de Lima Lapera
CuritibaEspecialização em Artes Híbridas12-Mar-2018Max e Carol, um diálogo sobre projeção de personalidade em Onde Vivem os Monstros: literatura infantil e filmeSwiech, Jackson Jorvan
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor críticoAmaral, Izabel Cristina Macedo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Memória e identidade no conto “O hóspede secreto” de Miguel Sanches NetoLuz, Thais Fernanda Rodrigues da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Mar-2016A mitologia greco-romana como incentivadora do gosto discente de lerKubiak, Graziela Amancio da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Mar-2021Perspectivas do espelho: o duplo em Dostoiévski, Fuentes e Hugo MãeAndreatta, Lucas Ricardo
Curitiba-18-Ago-2014A poética das listas em Leopoldo SchernerLacerda, Gabriela Munhoz
Curitiba-12-Fev-2015A pós-modernidade em A Primeira Mulher e Chá das Cinco com o VampiroMayer, Patricia Eller; Correia, Talita Albuquerque
Curitiba-10-Nov-2011Projeto gráfico de livro de literatura infantil: um enfoque sobre a percepção das crianças daltônicasPolidoro, Danielle Fernanda; Noggoszeki, Rosangela Resende Peixoto
CuritibaEspecialização em Língua Portuguesa e Literatura3-Mar-2022(Sobre)vivência de Tituba, bruxa negra de Salem: uma análise sincrônica sobre a representatividade de Tituba enquanto mulher negra no romance de Maryse CondéMoraes, Caroline Martins Ramos de