Navegando por Câmpus Ponta Grossa
Mostrando resultados 1860 a 1879 de 3018
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jun-2022 | Ismael: proposta de abordagem artística para o diálogo popular sobre ciência, tecnologia e relações interespécies | Jetka, Vandressa Meira |
Ponta Grossa | Engenharia Química | 14-Nov-2018 | Isolamento de fungos produtores de enzimas lignocelulósicas em depósito de resíduos de madeira de Pinus sp. | Scheffer, Mayara |
Ponta Grossa | Tecnologia em Alimentos | 18-Nov-2015 | Isolamento e caracterização de micro-organismos produtores de polihidroxialcanoatos (PHA) | Farago, Crislaine Vieira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 16-Jun-2021 | Índice de monitoramento para políticas públicas em sistemas alimentares sustentáveis | Rodrigues, Bethânia Avila |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 29-Jun-2018 | JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngine | Ferreira Filho, Marcelo Penteado |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Nov-2020 | O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetos | Machado, Elaine Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Ago-2017 | Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturais | Vieira, Cleide Teresinha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Set-2015 | Um jogo computacional como proposta para o estudo de funções | Adamowicz, Bruna Elizabeth |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 2-Jul-2018 | O jogo desembaralhando a sexualidade como mediador no ensino de ciências | Costa, Evelize Bordinhão; Custódio, Gilvane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Set-2020 | Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física | Silva, Paulo Ricardo de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2014 | Jogo digital educativo para o ensino de matemática | Lealdino Filho, Pedro |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Fev-2012 | Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHP | Kisielewicz, Leandro Augusto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Dez-2014 | Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismo | Santos, Gesinaldo dos |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos | Leal, Alline da Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Nov-2019 | Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT | Melo, Marcos Gervanio de Azevedo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica | Arcilio, Michele Cristine |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 10-Dez-2019 | Jogos e teatro para educação ambiental | Andrade, Kelly Nortok de; Pavoni, Mariane Cristina Olegario |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais | Tramontin, Adriana Cachutski |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2016 | Jogos sob demanda: implementação de um servidor streaming | Leite, Breno Magallini |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências | Migliorini, Rafaela Alves |