Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Ago-2023 | Avaliação do desenvolvimento e da aprendizagem de matemática na perspectiva dos ciclos de formação humana em uma escola itinerante do Paraná | Santos, Jader Gustavo de Campos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2020 | Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campo | Alves, Whendelly Lorena Leite |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2018 | Diário de campo de um agricultor iniciante: registros da atual conjuntura de egressos dos cursos de licenciatura em educação do campo com habilitação em matemática | Santos, Jader Gustavo de Campos |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2016 | Etnomatemática e modelagem matemática: da água para o vinho? | Santos, Raphael Peres Correia dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 5-Mai-2023 | Uma investigação historiográfica sobre a Escola Itinerante Valmir Motta de Oliveira | Domingues, Bruno Elias |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Mar-2019 | Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terra | Paião, Cintia Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Fev-2019 | Narrativas sobre o Colégio Estadual do Patrimônio Regina: uma história ainda não contada | Bailão, Thaís Maiara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Set-2022 | Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19 | Sene, Sara Lopes de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Saberes matemáticos nas escolas itinerantes: complexos de estudos | Borges, Larissa Gehrinh |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |