Navegando por Orientador Souza, Maurini de
Mostrando resultados 8 a 27 de 59
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Curso de Especialização em Cenografia | 19-Ago-2018 | Cenografia no halloween | Siwek, Luiza Uady |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinar | Santos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos |
Curitiba | Especialização em Literatura Brasileira e História Nacional | 20-Dez-2016 | Direito de resposta: uma análise à luz da teoria do Círculo de Bakthin do vídeo-resposta produzido por migrantes haitianos residentes no Brasil | Silva, Pamela Patrícia Cabral da |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | A dramatização como ferramenta auxiliar no ensino de literatura | Leite, Priscila Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Set-2020 | A ecocrítica nos contos "O cachimbo de Felizbento", "O embondeiro que sonhava pássaros" e "Pranto de coqueiro" de Mia Couto | Rocha, Denise Aparecida da |
Curitiba | Literatura Brasileira e História Nacional | 12-Dez-2019 | Entre o ser e o mundo: Carlos Drummond de Andrade e o existencialismo | Junges, Ana Carolina |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 10-Set-2018 | A era digital no colégio do campo | Gonçalves, Waldirene de Oliveira |
Curitiba | Especialização em Cenografia | 15-Dez-2014 | A escrita cenográfica no trabalho de Fernando Marés com a Companhia Brasileira de Teatro entre os anos de 2010 e 2012 | Alves, Paulo Vinícius |
Curitiba | Especialização em Cenografia | 14-Mai-2018 | O espectador modelo para o diretor de arte no filme “O labirinto do fauno” | Genari, Giuliana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 25-Ago-2023 | A estética dissidente em rede: o autorretrato fotográfico como construção de identidade de pessoas negras | Fonseca, Hadassa Gomes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Mar-2020 | A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informação | Morais Filho, Luís Carlos |
Curitiba | Especialização em Narrativas Visuais | 26-Mai-2017 | Eu empregada doméstica: a dissonância entre a legislação e os direitos do cidadão nas páginas do Facebook | Sousa, Priscila de Jesus |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | Fact checking na sala de aula: uma possibilidade de enfrentamento às fake news | Gonçalves, Lidiane Pedroso |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 29-Mar-2021 | Fake news das eleições de 2018: entre a cultura isolada e a influência eleitoral | Vasconcelos, Fredimir Alex |
Curitiba | Artes Híbridas | 8-Abr-2019 | O Grande Circo Padu - de Laerte Ortega, uma dramaturgia engajada | Souza, Ana Cristina Martins de |
Curitiba | Artes Híbridas | 9-Abr-2019 | Hibridismos e diálogos: o teatro forum de Augusto Boal e o teatro didático de Bertolt Brecht | Branco, Pedro Hey |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 10-Set-2020 | Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesa | Nunc-Nfôonro, Maria Elis |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura | Cordeiro, Israel Correia |
Curitiba | Especializaçao em Literatura Brasileira e História Nacional | 12-Dez-2019 | A imagem de Getúlio Vargas nos romances históricos brasileiros | Delazari, Ivam Rogerio |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Nov-2015 | Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre Leontina | Balbinot, Fátima Mariléia |