Navegando por Orientador Brandão, Henry Charles Albert David Naidoo Terroso de Mendonça

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 49 a 57 de 57 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolarAlves, Francine Klatter Braga
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela
MedianeiraLicenciatura em Química24-Jun-2022O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gasesCunha, Amanda Roberta da
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discenteSantos, Fábio Rocha dos
MedianeiraLicenciatura em Química29-Nov-2017Utilização de holograma como recurso didático para contextualização da atomística no ensino da químicaAlmeida, Milene Graciele de
Medianeira-13-Dez-2013A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográficoOliveira, Cristiane Eva da Silva
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemáticaGiuliani, Aline Cristina Jale
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014Uma visão docente na otimização da qualidade do ensino de ciências no ensino fundamentalBueno, Eliana Correa