Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2019 | Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arte | Klipan, Camila Gonçalves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2019 | Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerável | Gomes, Pablo Alex Laroca |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Out-2019 | O ensino de matemática por meio da linguagem de programação Python | Pesente, Guilherme Moraes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2019 | Proposta de ensino de química numa abordagem CTS visando a discussão de um problema local | Kraushaar, Alexsandra |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2019 | Atividades com raciocínio lógico para a aprendizagem significativa em ciências | Brisola, Flávia Esteves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Dez-2019 | Desenvolvimento de competências profissionais do apenado por meio do ensino de empreendedorismo | Balabuch, Pauline |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Out-2019 | Desenvolvimento de software livre para letramento em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS: aplicativo mobile | Schlosser, Diego Fabricio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2019 | Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes | Mainginski, Fábio Edenei |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Nov-2019 | Goethe e Newton: a teoria das cores para a discussão entre arte e ciência | Kops, Camila Regina Rosa |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Nov-2019 | Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT | Melo, Marcos Gervanio de Azevedo |