CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica : [196] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 196
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba1-Dez-2020Cultura digital frente às demandas das escolas do campo: a robótica educacional como possibilidade para o ensino de matemáticaGross, Giane Fernanda SchneiderKalinke, Marco Aurélio
Curitiba30-Nov-2020Robótica educacional no ensino de matemática: como os conteúdos se fazem presentesAlbertoni, Neumar Regiane MachadoKalinke, Marco Aurélio
Curitiba14-Out-2020Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professoresFrança, Priscila SimõesMartins, Alisson Antonio
Curitiba24-Ago-2020Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básicoMortella, Rosilaine Terezinha DuriganMorais, Josmaria Lopes de
Curitiba17-Jul-2020Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de físicaBordin, Giulio DomenicoBezerra Junior, Arandi Ginane
Curitiba9-Jul-2020Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animaçõesPinto, Gustavo MayerSaavedra Filho, Nestor Cortez
Curitiba3-Abr-2020O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinarNeves, Simone Schermak dasLambach, Marcelo
Curitiba13-Mai-2020O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2Oliveira, João Paulo deMotta, Marcelo Souza
Curitiba27-Mar-2020A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemáticaKurek, BernadeteMocrosky, Luciane Ferreira
Curitiba11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk daKalinke, Marco Aurélio
Curitiba28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo AntunesKalinke, Marco Aurélio
Curitiba15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos SantosLeite, Álvaro Emílio
Curitiba5-Ago-2019Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de químicaAugusto, AlineHussein, Fabiana Roberta Gonçalves e Silva
Curitiba19-Nov-2019Lixo eletrônico no contexto da educação ambiental: um estudo de caso junto a professores do ensino médioFraguas, TalitaGonzalez, Carlos Eduardo Fortes
Curitiba23-Ago-2019Paisagens sonoras, música e indústria cultural: uma proposta educacional para o ensino médioCosta Junior, Jose de OliveiraSutil, Noemi
Curitiba28-Ago-2019Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLDVieira, Rafael OdoricoMartins, Alisson Antonio
Curitiba9-Ago-2019O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambienteScandelari, Maira Fernanda RochaAlves, João Amadeus Pereira
Curitiba19-Nov-2019O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciênciasPszybylski, Rafael FelipeMotta, Marcelo Souza
Curitiba26-Ago-2019Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidadesParanhos, MarceloLeite, Álvaro Emílio
Curitiba14-Ago-2019Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PRFabricio, LucimaraMartins, Alisson Antonio
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 196