Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Ago-2018 | A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA | Silva, Silvia André Oliveira da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Jul-2020 | Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações | Pinto, Gustavo Mayer |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 9-Jul-2019 | Abordagens de aprendizado ativo e profundo para síntese e classificação de imagens de enteroparasitos | Alves, Daniel Henrique Acorsi |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Bioinformática | 20-Set-2018 | Técnicas de aprendizado ativo para avaliação do vigor de sementes de soja | Pereira, Douglas Felipe |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Jul-2019 | Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamental | Fernandes, Eliane Cristina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 23-Fev-2021 | Metodologias ativas de ensino aplicadas às engenharias nas World-Class Universities classificadas no Times Higher Education World University Ranking | Cordeiro, Luiz Gustavo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Dez-2020 | Aprendizagem baseada em problemas (ABP): contribuições no curso técnico subsequente em edificações | Volski, Laize Karine |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2021 | Aprendizagem ativa no ensino de física: uma proposta para o ensino de energia mecânica | Aires, Nicole Maria Antunes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica | Arcilio, Michele Cristine |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 50 true