Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade24-Nov-2022O “Método Elite” de Adelia Parron Alvarez: o ensino de corte e costura na Academia Nossa Senhora Aparecida (Curitiba-PR)Villanova, Camila Antunes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2022A linguagem na comunicação e a formação do leitor crítico nos anos iniciais: as fábulas na construção do significado do textoMorais, Rute Regina Ferreira Machado de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Mai-2022Saberes históricos da trigonometria: importância da aula extraclasseDantas, Marco André
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Dez-2022Por entre labirintos: as barreiras e os desafios vivenciados pelas estudantes assistidas pelo programa de assistência estudantil dos cursos de engenharia da Universidade Tecnológica Federal Do Paraná - campus CuritibaCavalcanti, Rosangela Wojdela
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2022Formação de professores em educação para a paz: um caminho para a prevenção das violências escolaresSalles, Virgínia Ostroski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Aprendizagem baseada em projetos: mediando o ensino de temas de física por meio do microcontroladorCruz, Hernani Batista da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2022Trilhas ecológicas e objetos digitais de aprendizagem: possibilidades para o ensino de ciências e biologiaPinheiro, Rúbia Freitas
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Nov-2022Metodologias altern(ativas) para o ensino de ciências da natureza: possibilidades e desafios apresentados pelos docentesLopes, Ariane de Almeida