Navegando por Assunto Jogos eletrônicos
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Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
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Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 25-Nov-2019 | Uma abordagem baseada em busca para geração de times em jogos MOBA | Costa, Lincoln Magalhães |
Pato Branco | Engenharia de Computação | 30-Nov-2023 | Alternativa para geração procedural de mapas de altura utilizando os algoritmos passeio aleatório e agregação limitada por difusão | Manasses, Guilherme da Cunha |
Pato Branco | - | 2011 | Um ambiente de aprendizagem baseado no jogo stop | Raber, José Felipe |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Jun-2015 | Ambiente virtual e literatura: uma proposta de sequência didática com a obra O Cortiço | Oliveira, Deived |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 10-Abr-2015 | Análise dos riscos e efeitos nocivos do uso da internet: contribuições para uma política pública de proteção da criança e do adolescente na era digital | Tono, Cineiva Campoli Paulino |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Out-2020 | Aplicação do framework JEIS no desenvolvimento de um jogo no estilo infinite runner para crianças surdas | Rodrigues, Janaine Daiane |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 25-Nov-2020 | Aplicações de álgebra linear | D`Agostin, Izabele |
Curitiba | Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico | 16-Jul-2019 | Aplicando uma metodologia de design de jogos em uma equipe pequena no desenvolvimento de um jogo digital | Dorow, Mark Vitor; Moraes, Roger Royer |
Curitiba | Design | 6-Dez-2022 | Arcade Bartop voltado para a cultura maker | Santos, Paulo Henrique Blosfeld |
Curitiba | Especialização em Literatura Brasileira e História Nacional | 13-Dez-2019 | Árida, um estudo sobre a representação feminina no jogo | Cardoso, Sônia Procópio |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 30-Nov-2020 | Benchmarking de motores de jogos 2D | Peixoto, Mateus Tomoo Yonemoto |
Pato Branco | - | 20-Fev-2014 | CidTrans: jogo 3D para educação no trânsito | Azzolini, Vanderlei Luiz |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Uma contribuição da engenharia semiótica no processo de modelagem de jogos digitais | Oliveira, Danillo de |
Campo Mourao | Engenharia Eletrônica | 13-Fev-2015 | Controle aprimorado para console de jogos eletrônicos | Cavali, Thiago dos Santos |
Curitiba | Especialização em Narrativas Visuais | 14-Mai-2018 | A conveyance em jogos digitais: transmitindo mensagens e significados através de imagens | Kozlowski, Maitê Cristine |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 30-Jun-2017 | Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursos | Ribeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Curitiba | - | 2011 | Desenvolvimento de jogos 2D com android | Korjenioski, Marcelo |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 27-Nov-2019 | Desenvolvimento de questionário com imagens e escala likert para identificação do perfil de jogador | Adami, Caroline Molin |
Medianeira | Ciência da Computação | 14-Jun-2022 | Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autista | Cavalcante, Victória Pereira |