Mostrando resultados 1 a 20 de 30
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 13-Fev-2023 | Acesso às novas tecnologias de informação e comunicação e inclusão digital de estudantes durante o período de aulas remotas em Palmas - PR | Cordeiro, Luis Felipe |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 29-Nov-2023 | Análise do conteúdo "Reino Plantae" nas videoaulas disponibilizadas na plataforma do "Aula Paraná" | Bazi, Simony Fernanda |
Londrina | Engenharia de Produção | 7-Jun-2022 | Análise do ensino remoto sob a percepção dos acadêmicos do curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina | Mamedio, Isabella Rodrigues |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 30-Ago-2018 | Aplicação da web 2.0 no e-learning: um plugin de fomento à inteligência coletiva para o Moodle | Marins, Paulo Henrique da Silva Alves |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 19-Jun-2023 | Astronomia no "Aula Paraná" | Rosa, Nadine Doralina Kaul da |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 20-Jun-2017 | Avaliação de atividades de programação submetidas em MOOC com emprego de técnicas de visualização | Nakashima, Emerson Yudi |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Dez-2021 | O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK | Costa, Vanessa Juliana da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 4-Mar-2022 | Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemática | Minella, Leandro Henrique Gonçalves |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 1-Set-2022 | Educação, tecnologia e organização do trabalho docente: o ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19 | Pilonetto, Ivânia Almeida |
Londrina | - | 2021 | Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases | Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 14-Ago-2019 | O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas | Oliveira, Larissa Xavier de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 19-Ago-2021 | Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota | Rosa, Daniela Dala |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 26-Mar-2020 | O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na cibercultura | Oliveira, Luma Dittrich de |
Londrina | Engenharia de Produção | 30-Nov-2021 | A instrumentalização do processo de ensino aprendizagem remoto em tempos de pandemia: análise da docência do curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina | Borghi, Alan Javé de Souza |
Londrina | - | 2022 | Modelagem matemática nos anos iniciais no contexto remoto: uma análise do raciocínio proporcional | Bezerra, Maria do Carmo Cardoso; Martins, Nágela; Borssoi, Adriana Helena; Silva, Karina Alessandra Pessoa da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 13-Ago-2021 | Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learning | Berkenbrock, Jordana Paula Bonatto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 8-Ago-2017 | Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanhola | Carvalho, Tatiana Maria Couto |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Set-2022 | Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19 | Sene, Sara Lopes de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Jun-2024 | O perfil docente, o uso da tecnologia educacional e a metodologia didática empregada, antes, durante e depois do ensino remoto emergencial brasileiro | Prins, Simone Aparecida |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | O potencial de aplicativos online para as aulas de ciências | Carvalho, Rodrigo da Silva |