Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 27-Nov-2014 | Análise da produção escrita como estratégia de avaliação diagnóstica no ensino médio | Silva, Dayani Quero da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 24-Fev-2021 | Da afirmação à negação do enunciado imagem meramente ilustrativa em acórdãos sobre incorporação imobiliária | Bezerra, Ludmila das Graças Gomes Medeiros |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa | Silveira, Juliana Barreto |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula | Souza, Silvia Terezinha de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Fev-2021 | O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos | Longaretti, Ramunielly Bonatti |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Mar-2023 | As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciais | Siqueira, Jucelaine Riquinha Gossler |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Dez-2015 | Elaboração de estratégias de leitura que levem os alunos à compreensão de enunciados nos exercícios da disciplina de língua portuguesa | Valentini, Solange Diva |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 6-Nov-2020 | Investigação de fenômenos da produção textual no processo de escritura e reescritura de artigos de opinião | Aiolfi, Gabriela Paulina Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Dez-2013 | Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finais | Molina, Mallany Camargo |
Londrina | - | Mar-2019 | Processo de produção textual escrita nas aulas de língua inglesa: multiletramentos crítico e digital | Silva, Luís Fernando da; Santos, Givan José Ferreira; Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer; Novelli, Letícia Veitas |
Curitiba | - | 25-Abr-2013 | A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médio | Queiroz, Valéria Schmid |
Curitiba | - | 2013 | A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês? | Cavazotti, Sidnei Paulo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Jun-2017 | A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médio | Gomes, Leonardo Miguel dos Santos |
Dois Vizinhos | - | 2016 | Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica | Muniz-Oliveira, Siderlene |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Jul-2024 | Sondagem da hipótese de escrita utilizando inteligência artificial | Pires, Ricardo Lucas |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 26-Jun-2019 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de progressões geométricas | Minato, Nádia Schimomukai |
Londrina | - | 2019 | Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Silva, Luciana Idalgo da |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 10-Jul-2015 | O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listening | Trefflich, Keyla |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Ago-2019 | Variação linguística na concordância nominal de número em comentários na rede social Facebook | Leite, Jessica Bianchi |