Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 116 a 135 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-8-Mar-2014Educação ambiental para alunos da Escola Estadual do Campo Castelo Branco em São Miguel do Iguaçu - PRRefatti, Alcione
Santa HelenaPrograma de Pós-Graduação em Recursos Naturais e Sustentabilidade24-Mar-2022A educação ambiental por meio do pensamento complexo na formação de professores da educação de jovens e adultos (EJA) - F¹ase I do município de Santa Helena/PRSeibel, Solange Teresinha
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2021Educação do campo e licenciatura em matemática: aproximações e distanciamentosGaruth, Amanda Barretos Lima
Dois VizinhosAgronomia24-Nov-2015Educação em solos no ensino fundamental de escolas públicas de Dois Vizinhos - PRZanellato, Daiane Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Jul-2018A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentesDamin, Willian
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Nov-2021Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegosQuadros, Giovanna Conrado
CuritibaLicenciatura em Matemática6-Dez-2019Educação inclusiva no contexto das licenciaturas em matemática da UTFPRFerronato, Pedro
Santa HelenaPrograma de Pós-Graduação em Recursos Naturais e Sustentabilidade23-Mar-2022A educação infantil e a sua relação com a educação ambiental no desenvolvimento humano sustentável da criança pequenaAntoniassi, Giulliana Cassandra Pacheco Soster
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia30-Mar-2012Educação sexual: uma discussão para o ensino médio técnico?Almeida, Kaciane Daniella de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Abr-2023Educação, saúde e sociedade: contribuições para a formação de docentes da educação básicaVitor, Matheus Ribeiro
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação27-Set-2019Educar para uma nova racionalidade tecnológica: Desenvolvimento de educadores para uma formação pedagógica por meio da realidade aumentadaBoa Sorte, Cristiane Rodrigues
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Mar-2024A Educomunicação: análise da formação continuada para professores da educação básica sobre vídeos como ferramenta didática para o ensino de geografiaDias, Elisa Aparecida
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018A efetividade das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de informática educativa na Prefeitura Municipal de São PauloMelo, Camila Ericka Andrade de
ToledoLicenciatura em Matemática1-Dez-2016Empregabilidade, formação e/ou qualificação: estudo comparativo com ex alunos do ensino médioPagliari, Mainara
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Nov-2016Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professorWeiss, Saionara de Araújo
Medianeira-5-Abr-2014Ensino de ciências na educação infantil: uma análise sobre a prática docente nos centros municipais de educação infantil do município de IbaitiBueno, Eliana Correa
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019O ensino de ciências na perspectiva de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades, limites e desafiosVargas, Jaqueline Jora de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Set-2022O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didáticaLambach, Aline
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva