Navegando por Assunto Mathematics
Mostrando resultados 33 a 52 de 111
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 12-Dez-2019 | Educação inclusiva e educação matemática: um estudo bibliométrico | Campos, Daniele Bonfim de |
Francisco Beltrao | Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica | 12-Mar-2021 | Educação matemática e as implicações sociais da tecnociência na engenharia | Gaffuri, Stefane Layana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 11-Fev-2017 | Embalando e despachando: a relação mútua entre modelos geométricos e a aprendizagem escolar | Sanfelice, Paulo Cesar |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 27-Nov-2015 | Ensino aprendizagem fazendo uso de aplicativo arranjo para análise combinatória no ensino médio | Gava, Daniela Ilidia de Camargo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Dez-2014 | Ensino de estatística para os anos finais do ensino fundamental | Damin, Willian |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Ago-2015 | O ensino de geometria projetiva na educação básica: uma proposta para apreensão do conhecimento do mundo tridimensional | Schmidt, Elvis |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Set-2012 | O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTS | Miranda, Carlos Teles de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Dez-2010 | O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociências | Pizyblski, Luciana Montes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 9-Dez-2011 | Entre silenciamentos e invisibilidades: relações de gênero no cotidiano das aulas de matemática | Casagrande, Lindamir Salete |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 15-Dez-2017 | Equações algébricas e progressões geométricas utilizadas nos métodos de decisão de investimentos baseados no VPL e TIR | Silva, Jeferson Santos da |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2014 | Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacional | Abbeg, Thiago Phelippe |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 9-Dez-2016 | Equações de diferenças na projeção de populações | Novaki, Cristiane |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Mar-2014 | Equações polinomiais: as fórmulas clássicas e a resolubilidade por meio de radicais | Almeida, Taís Ribeiro Drabik de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Mai-2018 | Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação física | Gonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2017 | Um estudo da estrutura a termo de taxas de juros de títulos públicos prefixados e o modelo de Svensson | Frota, Silvia Franciele Padilha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 21-Out-2016 | Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula | Dalpiaz, Marcos Roberto |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 4-Dez-2017 | Evasão no curso de licenciatura em matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - câmpus Curitiba | Ramos, Bianca |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 11-Out-2019 | Experiências concretas na aritmética modular | Konageski, Dionatan Miguel Fiorin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 24-Mai-2019 | Explorando geometria com auxílio de flexágonos | Hirt, William John |