Navegando por Assunto Knowledge and learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 97 a 114 de 114 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-11-Out-2014Realidade educativa: relações entre a formalidade, não formalidade e informalidade da educaçãoBranco, Alessandra Batista de Godoi
Medianeira-23-Nov-2012Reforço escolar: uma estratégia de política permanente para auxiliar o processo ensino aprendizagem no município de Foz do IguaçuLourenzini, Maria Luiza
Medianeira-13-Dez-2013Relação entre a prática docente e a evasão escolar no ensino da EJA fundamental IISilva, Márcia Rosana Costa
Londrina-8-Ago-2020Relações com o saber e o ensino-aprendizagem da física: percepções dos estudantes da educação básica pela análise da matriz do estudanteMorais, Helenice Satie; Lima, João Paulo Camargo de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Medianeira-2-Abr-2014Um resgate histórico: a importância da história da matemáticaRossetto, Hallynnee Héllenn Pires
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Fev-2023Revisitando a teoria da relatividade restrita à luz da teoria dos campos conceituais de VergnaudSantos, Diego Pereira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Dez-2019O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinaresMolitor, Milena
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020Teoria socio interacionista e autoeficácia: uma visão crítica reflexivaPorsani, Rafael Vieira
Medianeira-8-Abr-2014Trabalho docente um olhar sobre avaliação do ensino fundamental I: teoria e métodoSantos, Zilda de Brito dos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Out-2020Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo de caso em referenciais sobre o temaMilare, Célia Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Set-2023Unidade de aprendizagem sobre cálculo estequiométrico na perspectiva da pesquisa em sala de aula: algumas compreensões de estudantes do ensino médioIncote, Simone Cristina
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Dez-2014O uso da experimentação no ensino de ciências biológicasMarranca, Luzia Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O uso das novas tecnologias no ensino de história e geografiaNascimento, Marcos Martins do
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino4-Out-2014O uso das tecnologias de informação e comunicação no ensino fundamental: um conflito de gerações nos espaços educacionaisBerti, Maura Aucioni
Medianeira-22-Mar-2014O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em químicaRosa, Tiago Franceschini da
CuritibaInovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso do software educacional GeoGebra para a aprendizagem do conteúdo matemático de quadriláterosBretas, Adriane Muraro Rode
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015A utilização de imagens no ensino de história e sua contribuição para a construção do conhecimentoGuedes, Silmara Regina
Medianeira-13-Dez-2014Verdades e mitos sobre o chocolate: a evolução conceitual de licenciandos em química durante uma atividade cooperativa JIGSAWOliveira, Brenno Ralf Maciel