Navegando por Assunto Interaction analysis in education
Mostrando resultados 5 a 24 de 24
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Jul-2019 | Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamental | Fernandes, Eliane Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2018 | O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores | Atanazio, Alessandra Maria Cavichia |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Educação | 1-Dez-2022 | Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superior | Theodoro, Débora Luana Crestani |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Out-2020 | Escola e família: implicações no processo de ensino e aprendizagem na educação infantil | Jacometto, Marcia Gerdz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 14-Dez-2012 | Estudo de perfis interativos em crianças para a formação de pequenos grupos de trabalho | Paiva, Alex de Souza |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Mar-2016 | Experiências de leitura no ensino fundamental: uma reflexão sobre as práticas dos adolescentes | Buzio, Cintia Milene Favaro Bochem |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 26-Mar-2020 | O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na cibercultura | Oliveira, Luma Dittrich de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Ago-2017 | Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturais | Vieira, Cleide Teresinha |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | A ludicidade no ensino da matemática | Muniz, Keice Caramelo |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Mai-2018 | O lugar da afetividade no processo ensino aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental I | Medrado, Glaucia Cristina da Rocha |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jun-2018 | O lúdico na construção do processo de aprendizagem na educação infantil | Silva, Lucimara Santos |
Medianeira | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 18-Nov-2015 | Modelagem e interação em ambiente 3d utizando Blender e Unity | Novelli, Renan |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 16-Out-2012 | Modelo para estruturação e representação de diálogos em fórum de discussão | Buiar, José Antônio |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 17-Ago-2020 | Uma proposta de jogo de tabuleiro para auxiliar o ensino da disciplina de redes de computadores | Ramos, Julio Cesar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Dez-2018 | A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPR | Teixeira, Juliane Marise Barbosa |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 23-Nov-2015 | Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemática | Marzagão, Mayara Andressa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Fev-2018 | O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médio | Melatti, Giovana Caraballo |
Medianeira; Toledo | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Sala de aula: recursos didáticos visuais relacionados ao ensino de química no município de Toledo-PR | Ferreira, José Domingos Lopes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Ago-2019 | O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores | Santos, Matheus Lincoln Borges dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Dez-2023 | Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesa | Digner, Bruna |