Navegando por Assunto Educational games

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 165 a 175 de 175 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosCurso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações24-Mai-2018Uso de técnicas de gamificação na aprendizagem do pensamento computacional em disciplinas introdutórias à programaçãoCosta, André Camargo; Geron, Giovanni
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação30-Set-2019O uso do jogo empresarial Simulare no curso de engenharia de produçãoSilva, Daniel Gomes da
Medianeira-8-Mar-2014Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânicaBrach, Elizete Neuza
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discenteSantos, Fábio Rocha dos
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências21-Nov-2015Uso do lúdico para o incentivo do consumo de frutas e verdurasPalma, Vania Cristina da
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetizaçãoMontanarin, Cleveron
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Jun-2014A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliarSilva, Margarete Virgínia Gonçalves
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Utilização de jogos disponíveis na web aplicadas ao ensino de matemáticaCardoso, Fernando Lago
Medianeira-13-Dez-2013A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográficoOliveira, Cristiane Eva da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia Alves
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês19-Jun-2017A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede públicaBatista, Gisele Fabiana