Mostrando resultados 52 a 71 de 91
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 23-Fev-2018 | O IDEB das escolas da rede municipal de Dois Vizinhos - PR: fatores condicionantes | Boeno, Rosangela Maria |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 5-Ago-2021 | IDEB na mesorregião oeste paranaense usando estatística espacial | Amaral, Marco Aurélio Tavares |
Medianeira | - | 16-Mar-2013 | A importância da avaliação na disciplina de matemática no 6° ano do ensino fundamental II | Lima, Tatiele Santos de |
Medianeira | - | 22-Abr-2013 | A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação | Segura, Malvina da Silva |
Medianeira | Licenciatura em Química | 10-Dez-2022 | Influências e consequências da pandemia de Covid-19 ao ensino escolar | Serpa, Andrezza Ayuso |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 25-Out-2007 | Instrumento de avaliação da gestão para centros federais de educação tecnológica utilizando critérios de prêmios da qualidade | Espíndola, Celso da Silva |
Pato Branco | - | 2012 | Uma intervenção para o desenvolvimento de alunos: uma experiência na universidade | Muniz-Oliveira, Siderlene; Savi, Claudinéia Lucion |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2023 | Itinerário Didático Pedagógico de Avaliação (IDIPEA) e a formação continuada docente | Bondezam, Cláudia Regina Bicas |
Pato Branco | - | 16-Set-2013 | Levantamento de dados sobre os egressos do curso de bacharelado e licenciatura em química da UTFPR - Campus Pato Branco | Witt, Elaine de Paula |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 3-Dez-2021 | Matemática e estatística para os cursos técnicos em saúde | Reolon, Iara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Pato Branco | Gestão Contábil e Financeira | 3-Abr-2019 | A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso | Dagani, Silvana da Luz |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Planejamento de ensino: suas contribuições no processo de ensino e aprendizagem na Escola Municipal Papa Pio XII | Santos, Andréia dos |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 17-Mai-2014 | Políticas públicas e qualidade da educação básica: o IDEB como subsídio às ações da gestão pública | Oliveira, Telma de Almeida de |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 12-Jul-2017 | Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem | Carvalho, Maiara Cristina de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Mai-2014 | Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de caso | Conceição, Sam Adam Hoffmann |
Londrina | - | 2012 | Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática | Mendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Ago-2021 | Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculo | Rodrigues, Renata Graciele Batista |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Londrina | - | 2022 | Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciados | Dalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena |