Navegando por Assunto Aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 355 a 374 de 543 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Métodos e técnicas de ensino na educação profissionalizanteFerraresso, Fátima Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e técnias de ensino1-Nov-2014Métodos e técnicas na escola bíblica dominical com criançasJesus, Débora Ditzel de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018A mídia e a sua influência na educaçãoFerreira, Teresa Estevão Liboni
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas17-Fev-2014Mobile learning: aprendizagem com mobilidadeSilva, Luiz Fernando da
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas10-Dez-2018Modalidades didáticas nas aulas de ciências: dizeres de alunos e professores de uma escola pública da região oeste do ParanáMarques, Pamela Maceno
Medianeira-18-Jun-2011A modelagem matemática aplicada a estatística do ensino médioBiancon, Leonardo Luiz Firmino
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de AprendizagemGois, Victor Hugo dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina Teixeira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2019Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerávelGomes, Pablo Alex Laroca
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas29-Set-2020Modelos didáticos e o ensino de ciênciasMoraes, Jaqueline de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2015A motivação para a aprendizagem nas séries iniciais do ensino fundamentalMoraes, Diva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional20-Abr-2018Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicaçõesMoreira, Agnaldo Antonio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2016Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus CuritibaPaula, Erica Dias de Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional4-Fev-2016Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van HieleNagata, Rosenilda de Souza
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Notação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalPrado, Vera Lucia Baiardi do
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020As novas tecnologias na educação: contribuições para o processo ensino-aprendizagemSouza, Raphael André
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito