Mostrando resultados 2303 a 2322 de 3625
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 24-Out-2014 | Jogos digitais no ensino de história: estratégias para a aprendizagem no ensino fundamental | Branco, Janaina Piron |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2014 | Jogos e brincadeiras como método de ensino nas séries iniciais | Sanches, Michelle Aparecida |
Medianeira | - | 20-Fev-2014 | Jogos e brincadeiras e suas contribuições para a integração sensorial das crianças da educação infantil | Bazanella, Juliana Lins |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Dez-2015 | Jogos e brincadeiras na educação infantil: um desafio para a escola | Firmino, Alexandra |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2014 | Jogos e brincadeiras na educação infantil: um olhar metodológico sobre o processo de alfabetização com ludicidade | Setra, Leide Dayane |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | Jogos eletrônicos como metodologia alternativa no ensino de citologia | Oliveira, Fausto Eduardo de |
Medianeira | - | 22-Nov-2013 | Os jogos lúdicos no processo de ensino-aprendizagem da matemática | Segantini, Paulo Henrique |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Dez-2015 | Jogos no processo de ensino de matemática | Ariza, Josefa Fernanda |
Medianeira | - | 26-Mar-2014 | Jogos pedagógicos na educação infantil | Tavares, Maria Izabel dos Santos |
Medianeira | - | 27-Ago-2011 | Jogos pedagógicos: uma alternativa para o ensino de ciências | Martins, Juliana Cristina da Silveira e Souza |
Medianeira | - | 4-Abr-2013 | Jogos pedagógicos: uma proposta didática no ensino de ciências | Teixeira, Diana Maria Campos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | O jornal como ferramenta didática | Silva, Juliane Aparecida de Melo |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | Jornal escolar científico | Zonatto, Deborah |
Medianeira | - | 16-Mar-2013 | Kit didático pedagógico “fração fácil” como facilitador e motivador da aprendizagem no ensino da matemática | Castro, Gleice Sabrina de |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O laboratório de ciências e a realidade dos docentes das escolas estaduais de São Carlos - SP | Andrade, Tiago Yamazaki Izumida |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimento | Santos, Amanda Fraga dos |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Laboratórios de ciências nas escolas públicas de Araras - SP: dificuldades e desafios | Masetto, Mariana Nadjara Klein |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Out-2015 | Lateralidade: um estudo de caso de crianças canhotas | Alvão, Leandra Cauneto |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | A Lei 11.645/08 no PPP e PPC do 4º e 5º anos da rede de ensino fundamental de Umuarama | Siqueira, Edivaldo Alves |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Leitura de obras literárias para alunos do 5º ano do ensino fundamental | Mendes, Maria Marta Alaminos |