Navegando por Orientador Koscianski, André
Mostrando resultados 12 a 31 de 36
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Fev-2010 | Ensino de programação com ênfase na solução de problemas | Bini, Elena Mariele |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mar-2016 | Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em Ausubel | Berssanette, João Henrique |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 11-Jun-2014 | Estudo comparativo da programação paralela de algoritmos em CPU com Go e GPU com CUDA | Han, Lin Yu |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 10-Nov-2011 | Estudo comparativo de algoritmos de integração numérica | Almeida, Marcio Hilgemberg |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 20-Nov-2018 | Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogos | Gonsalves, Lucas Gabriel |
Ponta Grossa | Engenharia Elétrica | 21-Ago-2020 | Um estudo sobre sensores na plataforma Arduino para aplicações em música eletrônica | Teixeira, Lorena Smiguel |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 11-Dez-2018 | Evaluating market pricing competition with the Bertrand Network | Ferreira, Murillo Henrique Pedroso |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2019 | Implementação de controle automático de dificuldade em um jogo | Zawalski, Gabriel Levis |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Mai-2022 | Inserção de um simulador com base em agentes em um jogo | Abreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Set-2013 | Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamental | Spies, Leani |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Set-2015 | Um jogo computacional como proposta para o estudo de funções | Adamowicz, Bruna Elizabeth |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2014 | Jogo digital educativo para o ensino de matemática | Lealdino Filho, Pedro |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Fev-2012 | Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHP | Kisielewicz, Leandro Augusto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Dez-2014 | Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismo | Santos, Gesinaldo dos |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2016 | Jogos sob demanda: implementação de um servidor streaming | Leite, Breno Magallini |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Octave: uma proposta para o ensino de funções | Barbosa, Thiago Henrique das Neves |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 12-Jun-2018 | Otimização do comportamento de agentes utilizando simulated annealing | Bertolli, Pedro Henrique Bergamo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2017 | O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental | Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Fev-2011 | Robótica: ferramenta pedagógica no campo da computação | Kloc, Antonio Eduardo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Out-2017 | Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celular | Costa, Jessé Murilo |